Seguidores

eu apoio e você?

eu apoio e você?

quinta-feira, 29 de novembro de 2012

LALITER- UM AMOR EM PERIG- CAPITULO 14- DESCULPAS E MAIS BRIGAS

No capitulo anterior

o Tomás correu para abraça-las e pulou no colo da loira)

Loira: calma meu amor, a mamãe não consegui mais te pegar no colo. (colocando ele no chão)

Tomás: desculpa.

Loira: tudo bem.

Morena: gente, eu estou por fora, houve uma festa aqui?

Lali: rsrs, não tia, não houver festa nenhuma. É que a Euge e eu covidamos uns amigos para pssar o dia aqui hoje.

Morena: a tá! E quem é essa menininha linda aqui?

(chegando perto da Flor)

Florência: meu nome é Florência, mas pode me chamar de Flor.

Morena: e quantos anos você tem?

Florência: tenho 8 e meio.

Morena: toma.
(ela entregou um papel a Flor)

Florência: o que é isso?

Morena: eu trabalho em uma agencia de modelos e a gente está precisando de um menininha o seu perfil. Fala com sua mamãe e se ela topar liga para esse número tá legal?

Florência: tá.
(nos despedimos e fomos embora)


CAPITULO 14

leia mais
P.V.O DE LALI

Estava saindo do banheiro, vestir uma camisola e quando me virei vi a Euge me olhando com os olhos arregalados.

Lali: o que foi? Por que está me olhando assim?

Euge: você disse que ia me contar sobre o pedido do Peter assim que saisse do banho.

Lali: tá bem sua chata.
(contei tudo a ela, com detalhes. Terminei e ela estava pasma)

Euge: Uau! Mas vem cá, o que você estava fazendo com o Nico? (alguém bateu na porta)

Lali: entra. (era a tia Gimena)

Gimena: Euge, vem cá filha, quero falar com você! (a Euge seguiu a mãe. Dei graças a Deus porque prometi ao Nico que não contaria nada a ela. Desliguei a luz, me deitei e fiquei pensando no beijo do Peter até dormi)

P.V.O. DE EUGE

Cheguei no quarto com a mamãe e nos sentamos na cama dela, uma de frente para outra. Ficamos assim por alguns minutos, até que ela tomou iniciativa.

Gimena: perdón por la manera que hablé con vós me chiquita! (ela disse segurando minha mão)

Euge: tuod bem mãe, eu errei com o Nico.

Gimena: ele adoraria que ocê o chamasse de pai.

Euge: mãe, eu ainda...
(ela me interrompeu)

Gimena: eu sei filha, não quero te pressionar. Você vai fazer isso quando se sentir segura. Agora vai dormi que amanhã tem aula cedo.

Euge: tá bom mãe, boa noite.
(dei um beijo nela e fui dormi)

P.V.O. DE PETER

Acordei meia hora antes que o normal, estava anciosa pela resposta da Lali. Resolvi agradar um pouco minha mãe. Fui para ciozinha, fiz panquecas, suco de laranja, torradas, omelete, café, coloquei uma bandeja com frutas e o leite na mesa e subi para o meu quarto. Vocês devem estar se perguntando como um cara, rebelde como eu, sabe cozinha. Já fiquei sozinho com as minhas irmãs e querendo ou nao tive que aprender. Tomei um banho e desci novamente. Já estavam todos na mesa.

Florência: nossa, foi você quem fez osso Peter?

Peter: foi sim Flor, mas por que você está perguntando isso? Ficou ruim?

Florência: pelo contrario maninho ficou uma delicia, melhor do que o café da mamãe.

Sara: não precisa humilhar né princesa?

Florência: desculpa mamãe, mas é bom variar as vezes.

Sara: tudo bem meu amor.
(me juntei a eles e me servi) por que você fez isso filho?

Peter: porque eu quis te agradar um pouco mãe.

Bartô: agradar! Então quar alguma coisa.

Sara: Bartô!
(o repreendeu)

Bartô: o que foi? Se quis agradar é porque quer algi.

Peter: eu não quero nada não Bartô, ou melhor quero, quero sim, você bem longe de mim.
(saí de lá furioso, sem nem comer. Fui para o carro e fiquei pensando na minha vida, e na Lali claro. Até que as minhas irmãs entraram no carro e eu parti. Cheguei na escola da Flor em 15 ninutos)

Peter: tchau, divirta-se.

Florência: eu não vou a escola , para me dirverti e sim para estudar.

Peter: você ama dá toco nos outros não é?

Florência: adoro, rsrs.

Peter:rs, que cruel você.

Florência: tchauzinho! 9ela sai e eu arrenquei para o colegio com a Cande.

Um comentário:

não escreva aqui nenhum palavão!
COMENTEM MUITOOOOOOOOOO POR FAVOOOOOOR!!!