Seguidores

eu apoio e você?

eu apoio e você?

terça-feira, 27 de novembro de 2012

Laliter- um amor em perigo- Capitulo 12- o segundo beijo

Já estavam todos a caminho da casa Vazquez. Nico, Gastón, Guadalupe e Nazareno no carro da frente guiando e Peter, Candela e Florência no carro de trás; Sara obrigará Peter a levar Candela. Chegaram à casa, desceram do carro e tocaram a campainha. Quam atendeu foi Tomás, que por instruções dos pais não deixou ninguém entrar.

Peter: chama uma de suas irmãs e você vai ver que não somos estranhos. (tentou convence-ló. Lali chega)

Lali: e ai galera? Esse é o Tomás,meu irmãozinho.

Todos: e ai?

Lali: Tomás, esse são Guadalupe, Nazareno e Florência. Chamei eles aqui para bricarem com você.

Tomás: legal, eu tenho uma casa na árvore, querem conhecer?

Guadalupe: sim.

Florência: claro.

Narareno ja é.
(eles saem correndo)

Lali: vem gente, entra. (todos entram)

Gastón: sua casa é linda Lali.

Lali sorridente: obrigada Gas.

Nico cochichando para Candela: Cande, pergunta cade a Euge.

Candela cochichando: por que?

Nico cochichando: depois eu te explico.

Candela: tá. Lali cade a Euge?

Lali: lá no quarto, ela está dormindo.

Peter: dormindo? essa hora?

Lali: é que ela estava com uma dor e tomou um remedio que dá sono.

Peter: a tá.

Lali: vamos para sala de jogos.
(todos foram para lá. Lali desafiou Nico uma pertida de video game, um jogo de boxe, ela venceu três partidas seguidas)

Nico: desisto, você é muito boa.

Lali: eu sei.

Nico: onde fica o banheiro Lali?

Lali: vem cá que eu te levo.
(eles foram para o quarto dela, Euge ainda dormia. Nico entrou no banheiro e Lali saiu do quarto. Quando passou pelo quarto de Gimena, Peter que estava lá, a poxou)

Peter: precisamos conversa.

Lali: sobre o que?

Peter: você sabe sobre o que.

Lali: se for sobre o beijo es...

Peter: Lali,eu senti uma coisa estranha, que nunca senti por nenhuma garota, isso está mexendo comigo, me deixando maluco, eu preciso saber se você senti o mesmo por mim.

Lali: Peter...

Peter: sim ou não?

Lali: eu não sei...

Peter: sim ou não Lali?

Lali o olhou timidamente: sim.

Peter: era tudo o que eu precisava saber.
(Peter se aproximou lentamente de Lali, aos poucos começou a tocar seus labios no dela, e antes que percebessem estavam envolvidos em um ardente beijo, suas linguas brincavam uma com a outra. Logo lhes faltou ar, eles se separaram e ficaramse olhando. Em outro comodo da casa; Euge acabará de acorda, havia se esquecido de que receberiam visitas hoje. Estava suada então resolveu tomar um banho, tirou a roupa ainda no quarto e ficou apenas de clcinha e sutiã. De repende viu a porta do banheiro se abrir, tomou um susto ao ver Nico sair lá de dentro. Se enrolou rapidamente na toalha)

Nico: desculpa, eu pensei que você estava dormindo.

Euge: tudo bem, como entrou aqui?

Nico: pela porta, rsrs. A Lali me troxa aqui.

Euge: claro, eu me esqueci que vocês viriam hoje.

Nico: é.

Euge: será que você pode me dar licença?

Nico: claro, e mais uma vez desculpa.
(Nico saiu do quarto, mas ficou olhando pela fechadura, quando Euge entrou no banheiro, ele entrou novamente no quarto e como ela havia deixado a porta do banheiro aberta, ficou olhando ela tomar banho. No quarto de Gimena, o clima estava tenso, nenhum dos dois sabia o que fazer. Peter tinha vontade de agarra-lá, mas se conteve.

Lali: o que isso significa?

Peter: que eu estou confuso, mas que eu quero tirar essa duvida.

Lali: explica isso direito Peter.

Peter: eu não quero te machucar. Por isso quero saber se você quer dar esse passo comigo?

Lali o olhou timidamente: você me dá um tempo para pensar?

Peter: o tempo que você quiser.

Lali: não precisa disso tudo, amanhã te dou uma resposta.

Peter: tudo bem.

Lali: eu vou sair primeiro e vou para meu qurto você vai sala de jogos ok?

Peter: ok!
(fizeram o combinado, Peter chegou a sala de jogos como se nada tivesse acontecido. Já Lali entrou no quarto e se deparou com Nico de costas, encostado na porta do banheiro)

Lali: o que você está fazendo aqui?

Nico assutado: err... Eu... Eu...
(olha para o chão e ver sua carteira) Esquci minha carteira. (a panha do chão. Lali escuta um barulho de cheviro)

Lali: quem está tomando banho? (indo em direção ao banheiro)

Nico: não é ninguém Lali, não Lali, não é ninguém. (tentou impedi-lá sem sucesso)

Lali: você estava vendo ela tomar banho? (falou alto o bastante para Euge pudesse ouvir algo, porém não entedesse nada, e ao mesmo tempo para que não fosse escutado da sala de jogos)

Euge gritando: Lali? É você que tá ai? (Nico começa a fazer gestos pedindo para Lali não contar nada)

Lali gritando: sou eu sim Euge!!

Euge gritando: que bom, pensei que fosse alguns dos meninos.

Lali gritando: eu vou fechar a porta tá bom?

Euge: tá.
(gritou e voltou a tomar banho. Lali e Nico saem do quarto e ficam no corredor)

Lali: por que você estava vendo ela tomar banho?

Nico sem percebe: ué, coisa bonita é pra se olhar.

Lali: o que?

Nico voltando a si: foi sem querer, eu estava entrando no quarto, alguém estava tomando banho; ai chega a parte em que eu, na maior inocência "resolvi ver quem era".

Lali: já entendi, depois gostou do que viu e continuou olhando não foi?

Nico sem perceber: isso mesmo!!

Lali: e ainda tem coragem de admitir? A Euge vai te odiar quando souber disso.

Nico: não Lali, por favor não fala nada a ela, eu sei que agi errado, mas é porque eu gosto dela.

Lali: vou pensar no seu caso.

Nico: pensa com carinho
(dá um beijo no rosto dela e sai. Lali entra no quarto novamente e Euge ja havia terminado o banho)

Euge: com quem você estava falando? Ouvi vozes. (Secando o cabelo)

Lali: com o Ni... Peter, com o Peter.

Euge: então vocês se acertaram?
(procurando uma roupa)

Lali: ele me pediu em namoro.

Euge: o que?
(jogando a roupa escolhida no chão)

Lali: bem, não foi bem um pedido.

Euge: me conta tudo agora Mariana!
(se senta ao lado de Lali na cama)

Lali: agora não, se arruma e desce que a gente está te esperando.

Euge: eu não acredito que você vai me deixar na curiosidade.

Lali: tchau maninha.
(sai)

Euge: espera ai, volta aqui Lali, Lali volta aqui!! Droga!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

não escreva aqui nenhum palavão!
COMENTEM MUITOOOOOOOOOO POR FAVOOOOOOR!!!