Seguidores

eu apoio e você?

eu apoio e você?

quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Laliter- um amor em perigo- Capitulo 8- o primeiro beijo


P.V.O. DE LALI

A Lupe e a Florência (acho que essa é o nome dela) nos arrastaram para a casinha de boneca, quase não coube todo mundo na casa. O Peter teve que se abaixar para entrar lá dentro, ja eu não né gente? Acho que ja sabem o porque. Nós bricamos, os quatro. A Flor e a Lupe eram as babas e o Peter e eu eramos as crianças. Depois ouvimos um grito da mãe do Peter chamando a gente para jantar. As meninas sairam correndo e o Peter e eu tivemos que ficar lé para arrumar aquela bagunça. Ficamos em silêncio arrumando tudo, até que eu escorreguei e cair. O Peter veio correndo me ajudar a levantar, depois de fazer isso ficamos nos olhando, igual lá na porta. Ele veio se aproximando devagar e me beijou, sim em beijou e me fez sentir nas nuvens, foi o melhor beijo que dei em toda minha vida. Ele se separou de mim e disse uma coisa que me supreendeu)


Peter: vamos jantar?

Lali: sim.
(estava morrendo de vergonha. Fomos para da sala de jantar , onde começou uma janta bem divertida, o pai do Peter ligou e disse que ia demorar. Já era 21:00 quando o celular da Euge tocou)

Euge: alô? Nico? (com cara de preocupada) Tá bom. (ela colocou o celular no viva voz)

Nicolás V.:MARIA EUGENIA SUAREZ E MARIANAN ESPOSITO ONDE ESTÃO? (meu pai gritou tão alto que parecia que lá)

Euge: na casa de um colega Nico.

Nicolás: que colega é esse? Onde ele mora?
(ouvimos as vozes da mamãe e da tia Gime no telefone)

Emilia: amor fica calma, você vai assutar elas.

Nicolás: calma Emilia? Esse meninas somem e você me pedi calma?

Gimena: me dá esse celular Nico.
(não ouvimos mais as vazes da mamãe e do papai)

Gimena: oi princesinhas!

Euge: oi mãe.

Lali: oi tia

Gimena: onde estão? Tenho que pagar vocês antes que o Nico enlouqueça.

Lali: um amigo vai levar a gente tia.

Gimena: tá, então trás ambulância porque seu pai vai matar ele.

Gastón: o que?
(tadinho, ele estava assustado)

Lali: ela está brincando Gas. (tentei acalma-lo, mas foi em vão)

Gastón: elas estão no bairro Rincón de Luz, na rua Chiquititas na casa número 4.

Lali e Euge: GASTÓN!!
(o repreendemos)

Gimena: estou indo para ir agora. (ela desligou)

Candela: o pai de vocês é sempre assim?

Lali: quando se trata da gente, sim.

Gastón: é melhor eu ir, a Lupe está quase dormindo. Foi mal meninas.

Euge: tudo bem.

Peter: eu te levo até a porta.

Lali: não esqueci do meu convite amanhã.
(fiz ele olhar para trás)

Gastón: não esquecerei. (ele e o Peter sairam. Logo o Peter voltou)

Peter: a Flor estava dormindo, levei ela para cama.

Euge: que convite você faz ao Gastón Mariana?

Lali: chamei ele para ir com os irmãos lá em casa, o Tomás está muito sozinho.

Euge: verdade. Peter, por que você não leva a Flor também.
(se aparecer no notíciario que uma irmã matou outra eu tive motivos, heim?)

Peter: vou ver, se eu não puder a Cande leva. (ouvimos uma buzina)

Euge: é a mamãe. Vamos Lali?

Lali: vamos.
(todos nos acompanharam até a porta e se despediram da gente. Fomos para casa, a tia Gime não brigou com a gente, ela não faz esse estilo, apenas disse para irmos para nosso quarto que o papai não ia brigar com a gente. Foi o que fizemos. Tomei um banho depois a Euge. Nos deitamos, eu contei do beijo a ela e ela me contou da tentativa de beijo, o que me deixou triste. Depois dormimos.

Um comentário:

não escreva aqui nenhum palavão!
COMENTEM MUITOOOOOOOOOO POR FAVOOOOOOR!!!