Seguidores

eu apoio e você?

eu apoio e você?

quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Benjamín Amadeo e as "loucas".

 





Após colaborar no teatro em “Teen Angels”, agora atuará em “La jaula de las locas” com El Puma Goity. “Será um verão de muito trabalho”, comenta Benjamín Amadeo olhando para o futuro próximo.

Agora foi convocado por Javier Faroni para se juntar ao elenco de La jaula de las locas, junto a El Puma Goity e Miguel Angel Rodríguez.

“Estou muito contente de me juntar ao espetáculo que é um clássico do teatro. Além disso, é todo um desafío porque será a primeira vez que estou em uma companhia de teatro importante fazendo uma obra de primeiro nível”, disse o ator que, embora tenha realizado duas temporadas de Teen Angels no Gran Rex, assegura que isto é distinto.

“Com os Teens fiz um espetáculo musical, mas isto é outra coisa: tem humor e um texto importante. A parte, tudo o que significa fazer comédia com dois capos cômicos como Miguel e o Puma... Tentarei seguó-los a fio, e desfrutar”.

Benjamín será Lorenzo, o filho dos personagens de Goity e Rodríguez, que são um casal homossexual. O argumento: Lorenzo apresenta seus pais à familia de sua namorada que, ops!, se trata de uns políticos de direita em desacordo com a homossexualidade.

Será a terceira vez que se monta esta obra do francês Jean Poiret em cartaz na argentina. A primeira oportunidade foi em 1985, com Tato Bores, Carlos Perciavalle e Dario Grandinetti no papel do filho. A segunda foi em 2007, com Roberto Carnaghi, Miguel Angel Rodríguez e Gonzalo Heredia.

Por outra parte, Amadeo se encontra gravando a tira Quitapenas, que sairá no próximo ano por Telefe. Mas hoje é hoje e o rapaz disse que a obra de teatro começa nos primeiros dias de janeiro enquanto que a tira não se sabe se terminará de rodar em dezembro ou mais adiante.

“Assim que ficarei desfrutando de Buenos Aires este verão. Se seguem as gravações será intenso, e senão aproveitarei os dias remando ou na piscina que é o que mais gosto. E à noite, ao teatro. Além disso, vou estar com minha namorada, Lali Esposito, que fica gravando Solamente vos, para Polka. O plano está ótimo, a gente que fica na Capital no verão tem boa vibração”.

Fonte: Quase Anjos/ Teen Anjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

não escreva aqui nenhum palavão!
COMENTEM MUITOOOOOOOOOO POR FAVOOOOOOR!!!