Seguidores

eu apoio e você?

eu apoio e você?

quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Capitulo 1-la llave del amor




CAPITULO 1-LALLAVE DEL AMOR- Alugar o quarto

Cena I

Peter, Stefano, Euge e Florência estavam sentados na cama de Peter. Teriam uma conversa seria, não sabiam que essa conversa mudaria suas vidas.

Peter: não está dando para segurar as pontas galera.

Stefano: dá para falar nossa lingua pelo menos?

Peter: quis dizer que a situaçõa financeira está dificil Stefano.

Stefano: e o que a gente tem a ver com isso? Vai nos obrigar a trabalhar agora? (Peter respira fundo)

Peter: não Stefano, eu nunca faria isso Stefano, nunca. Mas de qualquer forma temos que rosolver isso.

Stefano: temos não, você tem. Pegou nossa guarda porque quis, agora se vira. Fui. (sai)

Peter: volta aqui Stefano!!

Euge: deixa ele Peter.

Peter: eu vou alugar o qurto dos nossos pais.

Euge e Florência: o que?

Peter: é o unico que temos disponivel meninas.

Florência: você não pode fazer isso Peter. E quando o papai e a mamãe voltarem? Como vai ser?

Peter: o papai e a mamãe não vão mais voltar Flor.

Florência: vão sim, eles estão apenas vijando e vão voltar. (Stefano que estava escutando atrás da porta, entra)

Stefano gritando: não Flor, eles não vçao voltar. E sabe por que?

Porque eles morreram, eles nos abandonaram no momento que mais precisavamos deles, eles não nos amavam, se nos amassem não fariam o que fizeram. (Stefano sai chorando e Euge vai atrás dele)

Florência: é verdade Peter? É verdade que eles não nos amam? Que nos abandonaram?

Peter: não Flor, eles não tiveram culpa de teram ido e nos amavam muito. (abraça Florência, ao mesmo tempo em que Euge está abraçando Stefano em outro cômodo)

Cena II

De noite Peter liga para Nico.

Nico: serio que ele disse isso cara?

Peter: sim, pior que disse.

Nico: mas você vai mesmo alugar o quarto dos seus pais?

Peter: vou cara, é o único jeito.

Nico: eu tenho que desligar.

Peter: tá legal, tchau.

Cena III

De manhã. Nico está indo trabalhar quando esbarra em alguém.

Nico: cuidado garota.

Garota: cuidado você.

Nico: não olha por onde anda?

Garota: tá me chamando de cega?

Nico: estou.

A garota fica emburrada e faz um biquinho.

Nico: pera ai... Esse biquinho eu conheço. Llai?

Lali: de onde você me conheçe?

Nico: não está me reconhecendo Lali?

Lali: é você Nico?

Nico: eu mesmo. (eles se abraçam) O que te trouxe a São Paulo?

Lali: a faculdade. Ganhei uma bolsa.

Nico: serio?

Lali: sim. Só que ainda estou a procura de um lugar para morar, viver em hotel custa muito caro.

Nico lembra que Peter disse que ia alugar o quarto dos pais.

Nico: e você tá querendo o que? Uma casa? Um quarto?

Lali: qualquer coisa Nico, o hotal onde estou cobra muito caro. Não vai dar para ficar por mais um mês.

Nico: olha Lali, um amigo meu tá alugando um quarto na casa dele. É casa de familia e ele cobra barato. Quer o endereço?

Lali: claro Nico, quero sim.

Cena IV

De tarde. Lali vai até a casa de Peter e toca a campainha. Peter, que estava de folga, abre a porta, ver Lali e fica paralisado. O coração de Lali começa a bater mais rapido e ela desmaia.

E então? Gostaram? Espero que sim. A web mesmo começa em dezembro, isso é só para vocês terem uma noção do que vai acontecer na web(nem eu mesma sei)

Comenteeeem muitooooooooo poooooor favoooooor

4 comentários:

  1. esqueci de dizer que a autora sou eu, Vitoria e desculpa os erros de português, estava tão anciosa que nem re li o capitulo

    ResponderExcluir
  2. você é amiga de rosario é?

    ResponderExcluir

não escreva aqui nenhum palavão!
COMENTEM MUITOOOOOOOOOO POR FAVOOOOOOR!!!