Seguidores

eu apoio e você?

eu apoio e você?

sábado, 10 de novembro de 2012

Laliter-um amor emperigo




Nico: Tenho 18 anos e meu nome é Nicolás. Tenho um irmão gêmeo nada parecido comigo e dois irmãozinhos menores. Meus pais são separados eu moro com a minha mãe e um de meus irmãos. Minha melhor amiga é Candela, irmã de um de meus melhores amigos. Meu lance é ficar, mas só até encontrar a menina certa para mim.



Gastón: Com certeza sou mais centrado que eu meu irmão. Tenho 18 anos. Tenho uma namorada, kika, mas faz tempo que não sinto algo por ela. Moro com meu pai, minha MÁdrasta e minha irmã. Amo musica. Quero cursa letras. Acho que vou me dar bem como pai, ja que tenho que cuidar da minha irmã. Ah, meu nome é Gastón.



Guadalupe: Tem 8 anos. É irmã mais nova de Gastón e Nico e irmã gêmea de Nazareno. Mora com o pai, a madrasta e Gastón. Quer ser uma grande jornalista.




Nazareno: Tem 8 anos. Mora com a mãe e Nico. Vivi brigando com a irmã, no fundo é saudades, já que, pela lei, só podem se ver nos fins de semana e poucas horas. Se dar muito bem com os irmãos e adora fingir que sabe tudo. Quer ser astrounalta.



Justina: Tem 45 anos. É mãe de Nico, Nazareno, Gastón e Guadalupe. Foi trocada pelo ex-marido por uma mulher mais jovem. Brigou na justiça pela guarda dos filhos. Por ganhar pouco como professora, conseguiu apenas a de dois. Apesar de tudo que o seu ex fez, ainda o ama. Tem uma irmã gêmea. A chamam de Tina.


 
Salvador: Tem 44 anos. É casado com Jimena, pensa que a ama. Tem a guarda de dois de seus quatro filhos. Os ama e faria tudo por eles.


Jimena: Tem 25 anos. É mulher de Salvador e madrasta de Nico, Gastón, Guadalupe e Nazareno. Quer apenas o dinheiro de Salvador, não o ama.
 

Um comentário:

não escreva aqui nenhum palavão!
COMENTEM MUITOOOOOOOOOO POR FAVOOOOOOR!!!