Seguidores

eu apoio e você?

eu apoio e você?

segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Vou pular a parte das aulas de novo pelo mesmo motivo de antes, o diretor só nos deu uma bronca e nos mandou para sala. Cheguei em casa e me joguei na cama, fiquei pensando no beijo. Ja beijei varias garotas e nunca me senti assim antes, isso é muito estranho. O que será? SERÁ QUE EU ESTOU COM DENGUE? Não Peter, não viaja, não deve sar nada demais. Meus pensamentos foram interrompidos por batidas na porta.

Peter: pode entar! (gritei)

Florência: linçença. Oi Pitt. (ela me deu beijo no rosto) Você vai me levar na casa da Euge e da Lali hoje?

Peter:é hoje? (fiquei desesperado)

Florência: é sim, você me leva?

Peter: levo sim Flor, agora vai se arrumar.

Florência: mas por que se só é de 14:00h?

Peter: tá bom, mas sai do meu quarto.

Florência: tá bom. Tchau.
(ela saiu. Fui para banheiro e fiquei horas lá, só sai porque minha mãe me chamou para almoçar e como era lasanha sai bem rapido e fui correndo para cozinha)

Cheguei em casa e fiquei deitada na cama porque a Euge quis tomar banho primeiro, ela ainda estava chateada com aquilo da manhã. Ela saiu do banheiro calada novamente, dessa vez decidir não dizer nada, só entrei no banheiro. Quando estava no banho meu celular tocou, era minha mãe, me enrolei na toalha e sai do banho, mas não do banheiro.

INICÍO D CHAMADA


Lali: oi mãe!

Emilia: oi filha.
(a voz dela estava estranha)

Lali: que foi mãe? Sua voz está estranha!!

Emilia: não é nada. Olha, a Gime e eu não vamos para casa almoçar hoje, mas mandamos uma comidinha japonesa tá legal?

Lali: tudo bem mãe, tchau.
(desliguei e voltei para meu adorado banho. Quando sai ja era 13:20, sai do banheiro e não vi a Euge. Me arrumei e...

Euge: ta linda! (agora pude ver, ela estava em cima da cama dela)

Lali: por que tá ai em cima? E por que estava chorando? (disse vendo o rosto dela vermelho)

Euge: não é nada mana. (limpando o rosto)

Lali: Desde quando alguém chora por nada?

Euge: é só colica Lali, uma colica muito forte.
(Colocou a mão na barriga e outras lagrimas escorreram em seu rosto)

Lali: não fica assim maninha. (subi na cama dela, me sentei ao seu lado e tirei uma mecha de cabelo da frente de seus olhos) Tá doendo muito?

Euge: tá sim, mas eu ja tomei um remedio. (ela sorriu) Vamos almoçar?

Lali: vamos sim. (ah, na hora em que a Euge me interrompeu eu ia dizer que estavamos assim:




Depois do almoço fui para o meu quarto escolher uma roupa para ir para casa da Lali e da Euge. Nossa, que papo de mulherzinha. Enfim, fiquei assim:





Quando deu 13:45 a Cande entrou no meu quarto.


Candela: uau!! Tá gostoso heim? Se não fosse sua irmã te pegava! (que garota safada)

Peter: isso é coisa que se diga Candele?

Candela: isso tudo é para ir na casa das meninas?

Peter: não te interessa. Por que está arrumada também?

Candela: porque eu vou fofo.

Peter: como é que é?

Candela: hoje elas me convidaram e eu vou.
(ela saiu meu quarto. Eu não vou levar ela, não vou)

Um comentário:

não escreva aqui nenhum palavão!
COMENTEM MUITOOOOOOOOOO POR FAVOOOOOOR!!!