Seguidores

eu apoio e você?

eu apoio e você?

sexta-feira, 9 de novembro de 2012

laliter um amor infinito!

cotinução

cena IV



(chegando na festa)

paula:chegaram!!a festa vai começar

kika:a se vai!

lali:peter que festa linda!

peter:você que está linda,você a mais linda de todas!

paula:oi llai(derrama vinho no vetindo de lali)

lali:porque você fez isso garota?

paula:porque eu odeio você!(gritou)

lali não deixa barato,e vai em cima de paula!

lali puxa o cabelo de paula,e paula puxa o dela e da uma tapa na cara de lali,lali da outra,peter pega lali e outro garoto a paula!

peter:lali você enloqueceu de vez?

lali:eu quero ir embora mais antes tenho uma coisa a disse:paula eu vou manta você garota,cuidado você mexeu com a pessoa errada!

peter:lali deixa isso para lá,vamos,o clima não esta bom!

lali:sim vamos!

peter deixar lali na sua casa e vai embora!

julia:filha o que foi?

lali:nada mãe,vou para o meu quarto.

julia;vá filha vá(pensando porque lali estava com raiva)

no outro dia no colêgio!

paula:kika foi muito bom,deixei ela morrendo de raiva!

kika:parabéns amiga(rindo muito de lali0

paula:vamos para a sala,a professora de inglês nova já deve ter chegando!


amanhã continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

2 comentários:

não escreva aqui nenhum palavão!
COMENTEM MUITOOOOOOOOOO POR FAVOOOOOOR!!!