Seguidores

eu apoio e você?

eu apoio e você?

quinta-feira, 8 de novembro de 2012

web novela laliter um amor infinito!!

cotinuação:peter:só quero te disse:que viver sem você,não é viver é apenas exitir!me dá um chance?


lali:vou dar mais uma chance sim a você,mais só quero te disser que me magoe com a verdade mais não me iluda com a mentira!

peter e lali se beijam na chuva e todos aplaudem!

peter:lali tudo parecer melhor quando estou com você

lali:tudo mesmo,peter!

peter:eu amo você lali!

lali:eu também te amo meu amor,e preciso de você para sempre!

peter:na minha vida apareceram pessoas muitos especiais e você é uma delas que nunca vai sai do meu coração!

lali:assim você me mata peter!!!

peter:vou te mata mais de beijos!!!!

cena III



(euge ligar para lali)

inicio de chamanda!


lali:alô

xxxx:oi lali sou eu euge!

lali:oi euge,você quer o que?

euge:quero saber de você e o peter!

lali:vei para a minha casa hoje,que eu te conto tudo!

euge:tá,as 9 horas eu estarei ai!

lali:tá,tchauu!

fim de chamanda!


(lali deligar o celular,em sequida peter liga)

inicio de chamanda


lali:oi euge!!

peter:euge?

lali:a é você peter?

peter:sim,sou eu,quero chama você para ir em uma festa hoje as 9 horas,e não aceito um não como responta!

lali:mais é que...

peter:vou pegar você hoje heim!

lali;tá tchauu,beijo

peter:tchauuu até,outro!!

lali:sozinha-meu deus e agora?(deu 9 horas e lali resolve liga para euge)

lali liga para euge,mais o seu celular esta na caixa postal!

a campaonha tocar,deve ser o peter!

peter:vamos(me deu um beijo)

lali:claro,vamos!

peter:nossa você esta linda!

lali:obriganda peter,agora vamos?

peter:claro vamoos!

 

 

amanhã continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

não escreva aqui nenhum palavão!
COMENTEM MUITOOOOOOOOOO POR FAVOOOOOOR!!!