Seguidores

eu apoio e você?

eu apoio e você?

terça-feira, 20 de novembro de 2012

web novela

                                                  laliter um amor infinito
capitulo 3-cena I

rochi:oi gastón(rindo)

gastón:nossa rochi,você está linda!

rochi:obriganda(pensei-ele me acha linda,que emoção)

gastón:isso tudo é pra mim(com cara de safado)

rochi:como você é safado gastón.

gastón:safado,eu,magina!

rochi:é safado sim!(gastón pegar ela pela citura e lir das um beijo)

gastón:agora,sim que a conveçar está ficando boa!

rochi:está mesmo(o beijando muito)


cena II


na praça

euge e tato conveçavam

euge:tato foi muito bom o cinema,não foi?

tato:foi sim euge!

euge:tato,você gosta de mim?

tato:sim,eu te...adoro!(euge com esperaça dele disse que a amava)

euge:mais de outro jeito?

tato:me dá um beijo eugenia(ele a pegar)

euge:sai tato(vai embora)

tato:vai entende as garotas!


cena III


no outro lado da praça

stefano;oi linda!

valetina:oi gato!

stafano:me da um beijo bonita,mais antes,vamos para de baixo dessa árvore para que as pessoas não vejam!

valetina:tá vamos!

stefano:agora sim(eles se beijam)

valetina:tá bom,chegar de beijar por hoje!

stefano:não,estava tão bom,só mais uma vez,vai?

valetina:tá bom,seu......

stefano:xii...só mim beijar(valetina le dá um beijo,mais na testa)

stefano:não vale,na testa?eu quero é........(pegar vale e a beijar)

valetina:me solta garoto(vai embora,com muita raiva de stefano)

stefano;vale..vale(gritar)

valetina pensado-

meu deus e se ele não ficar mais comigo! (arrepedida)

lali:vale..vale....(gritou lali feito louca)

valetina;oi!!

lali:o que foi vale?

valetina:nada lali,não foi nada!

lali:nada mesmo!

valetina:nada lali,me deixa!

lali:tá bom,não esta aqui quem falou1

valetina:ufa....essa foi por pouco,eu não quero disse para ela que eu brigei com o stefano(ela pensa)

3 comentários:

não escreva aqui nenhum palavão!
COMENTEM MUITOOOOOOOOOO POR FAVOOOOOOR!!!