Seguidores

eu apoio e você?

eu apoio e você?

quinta-feira, 1 de novembro de 2012

loco musica de quase anjos!

loco-quase anjos!

ella tiene los ojos más profundos que el mar,
las respuetas a las preguntas de mi necesidad
una boca que muestra en gotas tanta sensualidad
muero por su veneno,mato por su mirar.

y estoy loco por volverte a ver
loco por volverte a ver
y estoy loco por volverte a ver

ella tiene los ojos ~´as brillantes que el sol,
y el perfume de un dia nuevo que no se termino
uma vida para mi vida y luz para el corazón,
muro por su cintura,mato por su pasión

y estoy loco por volverte a ver
loco por volverte a ver
y estoy loco por volverte a ver

ay que este fuego se acelera,
ay que este fuego me envenena,
ay que este fuego me puovoca cosas buenas,
ay que me quema,me queno

y estoy  loco por volverte a ver
loco por volverte a ver
y estoy loco por volverte a ver
(2x)

ay que este fuego se acelera,
ay que este fuego me envenena,
ay que este fuego me puovoca cosas buenas ,
ay que me quema,me queno

y estoy loco por volverte a ver
loco por volverte a ver
y estoy loco por volverte a ver

tradução

ela tem os olhos mais profundos que o mar
as respostas e as perguntas  que eu preciso
uma boca que mostra em gotas muita sensualidade
morro por seu veneno,mato por seu olhar

e estou loco por voltar a ver
loco por voltar a ver
e estou loco por voltar a ver

ela tem os olhos mais brilhantes que o sol,
e o perfume de um novo dia que não se acabou
uma vida pra minha vida e luz para o coração

e estou loco por voltar a ver
loco por voltar a ver
e estou loco por voltar a ver

oh que esse fogo se acelera
oh que esse fogo me envenena
oh que esse fogo me provoca coisas  boas
oh que me  queima,eu queimo

e estou loco por voltar a ver
loco por voltar a ver
e estou loco por voltar a ver
(2x)

oh que esse fogo se acelera
oh que esse fogo me envenena
oh que esse fogo me provoca coisas boas
oh que me queima,eu queimo

e estou loco por voltar a ver
loco por voltar a ver
e estou loco por voltar a ver!















 






Um comentário:

  1. rosario vc poder divugar o meu blog quase anjoss!>é esse:teenangelsquseanjos.blogspot.com

    ResponderExcluir

não escreva aqui nenhum palavão!
COMENTEM MUITOOOOOOOOOO POR FAVOOOOOOR!!!