Seguidores

eu apoio e você?

eu apoio e você?

sábado, 1 de dezembro de 2012

LA LLAVE DEL AMOR

Lembram dessa web, pois é eu continuei a escrever e vou postar, mas não aconteceu como o esperado e eu só tenho 8 capitulos escritos e 1 e meio digitado, então vou postar uma vez por semana, na terça.
Hoje eu vou postar novamente o primeiro capitulo. Só peço uma coisa a vocês, comentem porque é isso que nos dá força para continuar a escrever. Você leem Laliter- um amor em perigo? Pois é, antes eu escrevi sem intenção de ninguém ler, e agora que posto e vejo pouquissimas visualização e nenhum comentario não tenho mais vontade de escrever, desde quinta eu estou sem escrever nada e não estou com a minima vontade e inspiração para escrever. Por favor comentem muito.
Ah, a parti de segunda, todos que comentarem. (aos poucos) coloquem os seus nomes porque eu vou passar a gradeçe-lós, mesmo os anônimos, por favor coloquem os nomes.
Só isso, obrigada a quem ler.

2 comentários:

  1. de nada vitória,sim você saber me dizer porque rosario não está postando laliter um amor infinito?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pq está com preguiça e estamos em semana de prova
      BY: VITÓRIA

      Excluir

não escreva aqui nenhum palavão!
COMENTEM MUITOOOOOOOOOO POR FAVOOOOOOR!!!